quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PV lamenta afastamento de quinteto, mas afirma: "Aqui no Flamengo tudo é maior"


Paulo Victor Flamengo entrevista (Foto: Fred Gomes)
O afastamento de Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho por terem participado de uma festa na terça-feira, em meio à má fase do Flamengo, foi o assunto principal da manhã desta quinta no Ninho do Urubu. E quem encarou a missão de conversar com a imprensa após o treino foi Paulo Victor, um dos líderes do elenco. O goleiro lamentou o afastamento do quinteto, mas ressaltou que respeita a decisão tomada pelos dirigentes rubro-negros.

- Eu não quero falar das pessoas, porque cada um leva a vida da maneira que pensa. Não vou ficar julgando se é certo ou errado. Fico triste, gosto de todos eles, queria que estivessem aqui do nosso lado. Mas, como disse, temos que respeitar as ordens da diretoria - disse.

Ciente da cobrança da torcida, Paulo Victor relembrou alguns momentos que viveu no Flamengo e a proposta que recebeu do Besiktas-TUR no fim de agosto - e preferiu seguir na Gávea.

- Já vivi muita coisa nos 10 anos de profissional de Flamengo. Já fui último colocado e campeão brasileiro. Sabemos que aqui a cobrança é maior. É preciso sabedoria quando se escolhe o Flamengo. Tive boa proposta no meio do ano, mas optei por ficar. E receber cobrança faz parte da vida do jogador. Estamos devendo em campo e por isso que essa cobrança vem acontecendo - emendou.

Em meio ao turbilhão do Flamengo, Paulo Victor viveu na quarta-feira a felicidade de ser pai. Nasceu Antonella, primeira filha do camisa 48.

- Coisa inexplicável. As pessoas até comentaram, é uma felicidade imensa minha filha estar nascendo. Acordei três e meia da manhã. Depois vim treinar às 8h. Tô aqui falando com vocês louco para correr lá, mas quando ela for para casa eu não estarei aqui, vou estar defendendo o Flamengo. Minha filha vou ter para o resto da vida, mas a minha carreira é breve.

Com Paulo Victor, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Grêmio, em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário