Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Antes de coletiva, trio do Flamengo diz ter ido a aniversário e lamenta "patrulha 24h"

O Flamengo marcou entrevista coletiva para 18h, na Gávea. O tema, evidentemente, trata de punições a Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho, que participaram de festa após o treino da última terça-feira, numa casa no Recreio dos Bandeirantes. Everton, Pará e Paulinho reuniram-se na Barra da Tijuca momentos antes de os dirigentes rubro-negros anunciarem as sanções e deram sua versão do fato em um comunicado enviado ao GloboEsporte. com. Veja: 

 - Fomos ao aniversário de um amigo nosso e não tinha prostituta, colchão, nada do que foi divulgado. Foi à tarde e ficamos 2h, 3h na festa. Se não podemos numa hora de lazer ir a um churrasco para espairecer fica difícil. O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento. O momento é complicado, mas não falta empenho. Ter a vida vigiada 24h é porque acabou o mundo. As pessoas precisam entender que empenho dentro de campo não faltou e não faltará.

Jogadores do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter) 
Everton, Pará e Paulinho se reuniram e soltaram comunicado à imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário: