quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Com Paulinho cabisbaixo, quarteto dá voltas em torno do campo no Ninho


Alan Patrick, Everton, Pará e Paulinho trabalharam separadamente do elenco pela primeira vez na tarde desta quinta-feira, um dia após terem sido afastados e multados pelo Flamengo. O time principal treinou pela manhã no Ninho do Urubu. Também punido, Marcelo Cirino, recuperando-se de cirurgia no joelho direito, esteve na sala de fisioterapia do CT. Paulinho revelou-se cabisbaixo durante a maior parte da atividade. 

Apesar dos inegáveis laços e do entrosamento que têm dentro e fora de campo, os quatro dificilmente sorriam durante os exercícios. Ao serem fotografados, Everton e Alan Patrick, mesmo de longe, revelaram certo constrangimento. Aquele típico risinho de quem está sem graça. Era claro o desconforto com o fato de estarem isolados.

Após rápido treino na academia, o quarteto foi para o campo, onde deu voltas em torno do gramado por cerca de uma hora. O sentido da corrida era alternado frequentemente..

Afastados, jogadores do Flamengo treinam no ninho do Urubu (Foto: André Durão) 
Afastados, jogadores do Flamengo treinaram separadamente no campo 1 do Ninho do Urubu (Foto: André Durão)
 
No total, Alan Patrick, Everton, Pará e Paulinho trabalharam pouco mais de uma hora e meia. 

A programação do quarteto seguirá sendo realizada sempre em horários alternativos aos da equipe principal. Se o time treinar pela manhã, eles trabalham à tarde e vice-versa.

O Flamengo volta a campo no domingo, às 17h, na Arena do Grêmio, onde enfrenta o anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário