segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Flamengo envia proposta para trazer zagueiro Cleber por empréstimo


Cleber hamburgo alemanha (Foto: Reprodução)
Mais longe da vaga na Libertadores - após a derrota para o Corinthians, o time ficou a seis pontos do G-4 -, o Flamengo segue atrás de reforços para a temporada de 2016. Para reforçar a zaga, a diretoria aposta numa negociação que já começou. Representantes do zagueiro Cleber, de 24 anos, receberam uma proposta do Flamengo por empréstimo de um ano do jogador. Hoje, no Hamburgo, da Alemanha, o defensor revelado pela Ponte Preta, vendido no ano passado pelo Corinthians, gostou da oferta e a concretização do negócio depende dos alemães.

Pelo empréstimo de uma temporada, o Flamengo contrataria o jogador sem custos, com opção de compra no fim da passagem pelo rubro-negro, porém com a divisão do salário de Cleber. No elenco, o Flamengo tem Samir, Wallace, Marcelo e César Martins e Marcelo. Caso a negociação se confirme, será a segunda aposta por empréstimo de jogador "europeu" do rubro-negro. César veio do Benfica em agosto deste ano e assinou por um ano.

Recentemente, o zagueiro Rafael Dumas, capitão do time sub-20, está sendo relacionado para algumas partidas nesta reta final de Campeonato Brasileiro. No último domingo, quando o time perdeu para o Corinthians, entretanto, o jogador não viajou com a delegação. Outro prata da casa, Frauches retorna de empréstimo e tem contrato até abril de 2016. 

A diretoria rubro-negra foi procurada para comentar o assunto, mas repetiu que não comenta a busca por reforços nem a movimentação do mercado do clube. Cleber é baiano, nascido em São Francisco do Conde e tem 1.83m. Os representantes do jogador são da Elenko Sports.


Nenhum comentário:

Postar um comentário