sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Flamengo descarta Miami e acerta pré-temporada em Mangaratiba-RJ

Miami não será a casa da pré-temporada do Flamengo em 2016. Ela será realizada em Mangaratiba-RJ. As negociações com a empresa que pretendia levar o time para os EUA chegaram a andar bem, mas não houve acordo. Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Gérson Biscotto, descartou a cidade americana e disse que a preparação seria realizada no Brasil. Mais tarde, o GloboEsporte.com confirmou que o pequeno município da microrregião de Itaguaí servirá como casa da pré-temporada do próximo ano.

Hotel Itália Praia de Mangaratiba (Foto: Carlos Augusto Ferrari) 
Praia do hotel Portobello, onde o Flamengo fará a pré-temporada (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O local escolhido em Mangaratiba é o Portobello Resort e Safari, situado a 100km do Rio de Janeiro e a 400km de São Paulo. O hotel oferece luxuosas acomodações e diversas atividades, até um safári, e os hóspedes têm acesso a uma praia "particular". A previsão é que Flamengo fique por lá entre os dias 7 e 24 de janeiro, com dois amistosos ainda a serem acertados.

Fluminense e Vasco já se hospedaram no local, que também serviu de base para a seleção italiana durante a Copa do Mundo no Brasil, no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário