quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Maioria dos rubro-negros aprova punição ao "Bonde da Stella"


A diretoria puniu e a torcida aprovou. Em enquete feita pelo GloboEsporte.com, dos 9.234 votos, 6.476 (70,13%) rubro-negros concordaram com a atitude da diretoria em afastar e multar Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Paulinho e Pará por tempo indeterminado; 2.758 (29,87%) foram contra a punição. O grupo, conhecido como "Bonde da Stella", tem gerado questionamentos tanto da torcida, quanto dirigentes, principalmente pela má fase vivida pela equipe no Brasileirão - são seis derrotas nos últimos sete jogos. 

Jogadores do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter) 
Quinteto foi afastado sem prazo para retorno por indisciplina (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda no primeiro turno da competição nacional, o mesmo grupo, com exceção de Alan Patrick, teve uma polêmica foto vazada, onde  Everton, Cirino, Paulinho, Pará e Anderson Pico apareciam  com garrafas da cerveja Stella Artois, em meio à má fase da equipe. A foto foi a responsável pelo batismo do grupo.

Com o afastamento dos jogadores, Oswaldo de Oliveira foi obrigado a fazer alterações no time.  Jajá e Luiz Antônio entram no meio de campo. Ayrton e Gabriel foram as outras caras novas na equipe titular.

Os jogadores afastados após o treino desta terça-feira, alegam que a festa não teve qualquer tipo de baderna, mas a diretoria rubro-negra não foi convencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário