sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Oswaldo repete time com quatro volantes para enfrentar o Grêmio

O mistério ficou de lado, e Oswaldo de Oliveira mostrou o time titular para o jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro pelo segundo dia seguido. O treinador realizou um coletivo na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu e liberou a entrada da imprensa na segunda metade da atividade. A equipe que treinou como titular foi a mesma de quinta, com quatro volantes de origem no meio-campo: Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá.

Os titulares trabalharam com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Guerrero. Em campo, Luiz atuou mais pelo lado direito de forma ofensiva, com Jajá centralizado. Gabriel se mexeu bastante entre o lado esquerdo e o centro do ataque, auxiliando Guerrero. Os reservas tiveram César, Marcelo, Samir, Jonas, Almir, Emerson Sheik, Kayke e mais quatro jogadores dos juniores. Vale lembrar que Jonas e Sheik estão suspensos para o duelo deste domingo, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Treino do Flamengo (Foto: Ivan Raupp) 
Oswaldo comanda cColetivo no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (Foto: Ivan Raupp)

O coletivo não teve gol após a entrada da imprensa, ao contrário do que aconteceu antes disso. O time titular marcou três vezes, com Luiz Antonio, Guerrero e Gabriel, este muito bonito por sinal, de cobertura. Luiz foi o destaque da atividade e fez o seu gol de pênalti. Oswaldo pediu que ele cobrasse por ter sofrido falta. Em outra jogada, ele armou belo contra-ataque pela direita e deixou Gabriel na cara do gol, mas o meia-atacante chutou para fora.

Ederson, em fase final de tratamento de lesão no joelho direito, mais uma vez deu voltas no campo. O camisa 10 deve voltar a treinar com o grupo em breve.

Alan Patrick, Everton, Pará, Paulinho e Marcelo Cirino, quinteto afastado pela diretoria por ter participado de uma festa na terça-feira, está treinando de forma separada do grupo. Eles vão trabalhar no Ninho na parte da tarde. A delegação viaja para Porto Alegre sem eles à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário