sábado, 10 de agosto de 2013

Proibido no UFC, bandeirão da torcida de José Aldo será aberto no Fla-Flu


O bandeirão da Torcida José Aldo, proibido no UFC Rio 4, será aberto neste domingo, no Maracanã, durante o clássico entre Flamengo e Fluminense. A TJA fez a sua parte no último sábado na Arena da Barra empurrando o lutador José Aldo a manter o cinturão dos penas ao bater o "Zumbi Coreano" Chan Sung Jung. Mas uma das surpresas prometidas pela torcida acabou não acontecendo. O bandeirão com a imagem do lutador, que ocuparia toda arquibancada e media 10m x 40m, foi proibido pela organização do UFC momentos antes da luta.

Bandeirão José Aldo (Foto: Ana Hissa) 
Bandeirão da Torcida José Aldo seria aberto durante o UFC Rio 4 (Foto: Ana Hissa)

A torcida já tinha conseguido uma liberação para abrir a bandeira e até a foto do teste chegou a ser divulgada, mas, para surpresa da torcida, do público e do próprio Aldo, a organização voltou atrás.

Para homenagear o campeão, a uma das torcidas organizadas do Flamengo vai abrir o bandeirão que seria usado no UFC, neste domingo, antes do clássico entre o Rubro-Negro e o Fluminense, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

José Aldo, atualmente único brasileiro detentor de título linear no UFC, é torcedor do Flamengo e promete estar presente no Maracanã para empurrar o time e presenciar a homenagem da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário