quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Léo Moura tenta explicar gol de Lauro: 'A bola bateu e resvalou'


Vilão no empate da Portuguesa, quarta-feira, o lateral-direito Leonardo Moura tentou explicar como o Flamengo acabou sofrendo o gol de cabeça do goleiro Lauro no último minuto do jogo, disputado em Brasília. O jogador estava ao lado da trave esquerda de Felipe e não conseguiu evitar que ela entrasse, em uma jogada que parecia simples.

Lauro cabeceou de uma distância considerável, sem muita força. A bola quicou um pouco antes de chegar ao gol e encontrou Léo Moura, que tentou o domínio. Não conseguiu e ela acabou entrando mansamente, sem que o goleiro Felipe conseguisse alcançá-la.

- A bola bateu e veio muito rápida. Ali nem posso colocar a mão. Estava em cima da linha e se desse um passo para trás ficaria dentro do gol. Não esperava. Ela bateu e resvalou - explicou Léo Moura, que chegou a sorrir ao relembrar a jogada.

O próximo jogo do Flamengo é o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã. Os dois times estão com 13 pontos cada e próximos da zona de rebaixamento. O jogo ganhou contornos ainda mais importantes ao fim da rodada. O Criciúma é abre a lista dos quatro últimos, com 11 pontos.

- Agora é um jogo difícil, contra uma equipe de qualidade. Vamos tentar a vitória no clássico, que será importante. O empate com a Portuguesa teve sabor de derrota e devemos sempre ficar antenado até o último apito - comentou Léo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário