terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marcelo Moreno é vetado para o Fla-Flu e não tem previsão de volta

Marcelo Moreno vai desfalcar o Flamengo também no Fla-Flu do próximo domingo. Já vetado pelo departamento médico do confronto com a Portuguesa, nesta quarta, em Brasília, o atacante teve detectado nos exames médicos realizados no Rio de Janeiro um estiramento na coxa direita e está fora do clássico. Com isso, dá início a tratamento intensivo e será reavaliado na próxima segunda-feira para saber se terá condição de integrar a delegação que viaja ao Centro-Oeste para enfrentar Goiás, em Goiânia, e São Paulo, em Brasília.

O atacante rubro-negro sentiu a lesão logo nos minutos iniciais do confronto com o Atlético-MG, mas permaneceu em campo. O passe para o gol de Nixon, aos 11 minutos, porém, foi a gota d´água e, sem aguentar as dores, Moreno foi substituído por Rafinha. No banco de reservas, ele não escondeu a frustração e chorou.


marcelo moreno flamengo Atlético-mg (Foto: André Dusek / Agência Estado) 
Contra o Atlético-MG, Marcelo Moreno sentiu a lesão na coxa direita no lance do primeiro gol do Flamengo, marcado pelo jovem Nixon. (Foto: André Dusek / Agência Estado)
 
Com a saída do boliviano, Hernane deve entrar na equipe. Fora da vitória sobre o Galo por conta de dores na região lombar, o Brocador já voltou a treinar normalmente e a tendência é que forme dupla de ataque com Nixon. Artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, o camisa 9 atuou uma vez em partida oficial sob o comando de Mano Menezes: nos minutos finais do clássico com o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário