terça-feira, 6 de agosto de 2013

Na preparação para pegar a Lusa, Hernane treina na vaga de Moreno


Com Marcelo Moreno vetado para o jogo contra Portuguesa e Fluminense, Mano Menezes já escolheu o substituto do atacante. No treino desta tarde em Brasília, Hernane, artilheiro da equipe no ano, assumiu a vaga deixada pelo boliviano, que está com um estiramento na coxa direita e não tem previsão para voltar.

Hernane treino Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Hernane treinou entre os titulares e deve substituir Marcelo Moreno contra a Portuguesa (Foto: Cahê Mota)
 
Em um coletivo de aproximadamente 30 minutos, o técnico Mano Menezes parou a atividade algumas vezes para orientar o time em relação ao posicionamento. Paulinho fez o gol da vitória dos reservas. Posteriormente aconteceu um recreativo animado, com a presença de cerca de 150 torcedores.

A única novidade em relação ao time que venceu o Atlético-MG deve ser mesmo o Brocador. Com isso, a provável escalação é a seguinte: Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane.

Hernane vem numa temporada de altos e baixos. Depois de um começo difícil, se firmou como titular e já marcou 16 gols em 2013. O atacante teve poucas oportunidades com o técnico Mano Menezes.

 Marcelo Moreno se machucou no último domingo, no jogo contra o Atlético-MG, no qual o Flamengo venceu por 3 a 0. Ele sentiu a lesão logo no começo do jogo e a dor ficou insuportável após dar o passe para o gol de Nixon, o primeiro do jogo.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe rubro-negra está na 12ª colocação na tabela do Brasilierão com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário