sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Antes de ser apresentado, Chicão faz primeiro treino com grupo do Flamengo


Recém-chegado ao Flamengo, Chicão teve o primeiro contato com todo o grupo e com o técnico Mano Menezes na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O zagueiro, que já havia feito atividades no CT com jogadores que não foram relacionados para as partidas contra Atlético-MG e Portuguesa, será apresentado. Chicão chegou ao campo 1 acompanhado por Léo Moura e André Santos. Num primeiro momento, esteve mais próximos de André e Elias, ex-companheiros dele no Corinthians.

O defensor, de 32 anos, também já jogou com o goleiro Felipe e com o zagueiro Wallace no clube paulista, além de ter sido treinado por Mano Menezes. O técnico, aliás, só iniciou a atividade desta sexta após uma conversa com todos os atletas. Os membros da comissão técnica também participaram.

Chicão e Andre Santos Treino Flamengo  (Foto: Richard Souza) 
Chicão e André Santos treinam lado a lado no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza)

Mano comandou um treino tático diferente, nesta sexta-feira, em campo reduzido em que as traves foram colocadas em cima da linha da grande área. Formou a base titular com 14 jogadores em campo e um time reserva com 13.

Chicão fez parte da equipe principal, que foi escalada da seguinte forma: Felipe, Léo Moura, Wallace, Chicão, González e João Paulo; Diego Silva, Luiz Antônio, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon, Hernane e Cadu.

Os reservas formaram com Paulo Victor, Digão, Renato Santos, Frauches, Samir e Ramon; Amaral, Val, Paulinho e Adryan; Fernando, Bruninho e Rafinha.

Chicão está bem fisicamente, diferentemente de André Santos, que ainda não apresenta muita mobilidade em campo e está visivelmente acima do peso.

A presença de Chicão no Fla-Flu do próximo domingo, às 16h, no Maracanã, depende da regularização do atleta na CBF. O Rubro-Negro tem 14 pontos e está em 13º na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário