segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mano elogia Chicão, mas garante que zagueiro brigará por vaga no Flamengo


Mano Menezes e Chicão - Corinthians (Foto: Arquivo LANCE!)O zagueiro Chicão deve ser apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Flamengo e o segundo desde a chegada de Mano Menezes. O primeiro foi o lateral André Santos. Velhos conhecidos dos tempos de Corinthians, o treinador ainda é cauteloso em falar do zagueiro, mas garantiu que tem qualidade técnica que o time precisa e irá brigar pela posição na equipe.

- Se falta a rescisão não posso falar que chegou. Já trabalhei tem qualidade técnica para acrescentar, ninguém tem titularidade absoluta, conseguimos um bom padrão defensivo, a organização é mais do que tudo e quando conseguimos proteger os zagueiros funciona bem. A chegada do Chicão aumenta essa briga na posição – comentou Mano Menezes.

O jogador irá rescindir contrato com o Corinthians nesta segunda-feira, e só assim poderá assinar o vínculo com o Rubro-Negro. O zagueiro, que assinará um vínculo até o fim de 2014, inclusive, poderá ser apresentado já no começo desta semana. Juntos, Mano e Chicão conquistaram a Série B do Brasileiro de 2008, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista no ano seguinte.

Em cinco anos no Corinthians, o zagueiro conquistou oito títulos: Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Paulistão (2009), Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Paulistão (2013) e Recopa (2013). O Corinthians tentou renovar com Chicão, mas o acordo não saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário