terça-feira, 6 de agosto de 2013

Flamengo abre treino para torcida, e sócios têm contato direto com elenco

Se calor humano servir de estímulo, o Flamengo entrará em campo para encarar a Portuguesa, quarta-feira, no Mané Garrincha, com a motivação nas alturas. O clube abriu a atividade para a torcida nesta terça-feira, no CT do Brasiliense, e cerca de 150 rubro-negros acompanharam o coletivo comandado por Mano Menezes e um animado recreativo. Ao término da atividade, os sócios-torcedores ganharam um bônus: permaneceram na parte interna do centro de treinamento e tiveram contato direto com todo o elenco.

Mosaico torcida treino Flamengo em Brasília (Foto: Editoria de Arte) 
Torcedores acompanham treino do Fla em Brasília e se aproxima de elenco (Foto: Editoria de Arte)
 
Assim que o rachão teve fim, por conta de uma dividida entre Felipe e Digão, que o lateral levou a pior, os seguranças do Fla retiraram o torcedor e só ficou no local quem comprovasse com a carteirinha a participação no "Nação Rubro-Negra". Já prontos para deixarem o CT, os jogadores foram bastante assediados no trajeto do vestiário até o ônibus. A dupla de ataque titular contra a Lusa, Nixon e Hernane, foi uma das mais procuradas para fotos e autógrafos.

Um torcedor com uma peruca pedia uma camisa de Elias em troca de voltar a cortar o cabelo, enquanto outros levaram cartazes com mensagens de incentivo a Carlos Eduardo e Felipe. Nem só os sócios, no entanto, puderam se aproximar do grupo. A maioria dos jogadores foi também ao alambrado e atendeu aos pedidos de quem já estava do lado de fora.

Flamengo e Portuguesa se enfrentam na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha. Com 13 pontos, o Rubro-Negro é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro, enquanto a Lusa é vice-lanterna, com oito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário