sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Marcelo Moreno melhora e pode voltar ao time na semana que vem



A volta de Marcelo Moreno ao time do Flamengo ainda é incerta, mas a recuperação do atacante deixa o departamento médico animado. O jogador se machucou na partida contra o Atlético-MG e sofreu um estiramento na coxa direita. Ausente contra a Portuguesa, ele também não enfrenta o Fluminense neste domingo. Segundo o chefe do departamento médico do clube, José Luiz Runco, é possível que ele fique à disposição de Mano Menezes na próxima semana e volte a treinar com o grupo.   

- Ele está evoluindo bem, já fez alguns exercícios de musculação. Ainda não há uma previsão, mas vamos continuar avaliando. A participação dele nos jogos da próxima semana depende da evolução dele – disse Runco.

marcelo moreno flamengo Atlético-mg (Foto: André Dusek / Agência Estado) 
Marcelo Moreno se machucou na vitória contra o Galo (Foto: André Dusek / Agência Estado)

Desde o diagnóstico da lesão, no início da semana, Moreno tem feito tratamento intenso. Será assim também no sábado e no domingo. Na segunda-feira, ele será reavaliado para saber se terá condição de integrar a delegação que viaja ao Centro-Oeste para enfrentar Goiás, em Goiânia, e São Paulo, em Brasília. Após o tratamento desta sexta, ele assistiu parte do treinamento da equipe sentado à beira do gramado.

O atacante rubro-negro sentiu a lesão logo nos minutos iniciais do confronto com o Atlético-MG, mas permaneceu em campo. O passe para o gol de Nixon, aos 11 minutos, porém, foi a gota d´água e, sem aguentar as dores, Moreno foi substituído por Rafinha. No banco de reservas, ele não escondeu a frustração e chorou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário