sábado, 10 de agosto de 2013

Fla-Flu: Mano diz não ter problemas com rival e Fred minimiza reencontro


panos
quentes (Editoria de Arte)A relação entre  Mano Menezes e fred nunca foi das melhores. O próprio atacante chegou a revelar em algumas oportunidades que não se dava bem com o ex-treinador da seleção brasileira e que nem pensava em vestir a amarelinha enquanto Mano fosse o comandante. No entanto, após a chegada de Felipão e o título da Copa das Confederações com direito a dois gols na final, Fred agora prefere nem tocar no assunto. Às vésperas do Fla-Flu, o camisa 9 negou que haja um duelo particular com o técnico, hoje no comando do Rubro-Negro.

- Tudo normal. Meu duelo vai ser contra os zagueiros, volantes e laterais. Vamos brigar pela bola, pelo espaço ali (dentro de campo). Eu para fazer os gols e eles para defenderem. Não tem nada de especial não - garantiu.

Fred foi convocado por Mano para a disputa da Copa América, em 2011, e depois disso foi lembrado em apenas duas oportunidades. O atacante ficou fora da Seleção entre as duas edições do Superclássico das Américas, quando apenas jogadores que atuavam no Brasil foram chamados, em 2011 e 2012. Há aproximadamente um ano, Fred chegou a jogar a toalha em relação ao seu futuro defendendo o Brasil.

- Nunca tive problema com o Fred. São questões da preferências inerentes do cargo de técnico e da opinião do jogador. Cada um tem a sua opinião. Respeito como um jogador que tem capacidade de definição muito boa, vamos ter que cuidar para que essa bola não chegue para ele definir. Centroavante sempre merece marcação especial - disse Mano.

Mano Menezes Treino Flamengo (Foto: Richard Souza)
No Campeonato Brasileiro, Fred nem vem em um grande momento, tendo desperdiçado duas cobranças de pênaltis seguidas. No entanto, fez dois gols nos últimos três jogos. Mano fez muitos elogios ao atacante.

- Fred faz gol de tudo quanto é jeito. Ele preocupa por baixo e por cima. São grandes jogadores que você tem que cuidar. Enxergo futebol coletivamente e temos de cuidar do Fluminense como um todo. Sabemos como a bola chega nele. A origem da jogada às vezes é mais imprtante do que tudo. O aproveitamento é alto - analisou Mano.

O reencontro entre Mano e Fred acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode render um salto na tabela. As duas equipes possuem 14 pontos, mas o Fluminense leva vantagem no número de vitórias: 4 a 3.

Header transmissão PremiereFC 1 (Foto: Infoesporte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário