sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pracownik e Bap se estranham em clube do Rio de Janeiro


Cláudio Pracownik e Luiz Eduardo Baptista - Flamengo (Fotos: Reprodução/ Divulgação)Dois vice-presidentes do Flamengo, Cláudio Pracownik, de administração e Fla-Gávea, e Luiz Eduardo Baptista, de marketing, se estranharam em julho. Eles estiveram no Clube dos Marimbás com outros membros da diretoria e discutiram acaloradamente.

Em determinado momento do encontro, Bap deu a ideia de que a mensalidade dos sócios do Flamengo teria de ser aumentada, o que Pracownik não concordou, por achar desnecessário no momento. Bap argumentou que a medida aumentaria a receita do clube e insistiu na tese, o que irritou Pracownik. A ideia de Bap foi aceita e os valores serão reajustados a partir de setembro.

Mesmo sem estar presente, Paulo Pelaipe também foi tema do encontro. E, mais uma vez, os vice-presidentes divergiram. Bap reafirmou a vontade de demitir o executivo, desagradando Pracownik.

Com o clima cada vez mais instável, há quem diga nos corredores da Gávea que outros vice-presidentes se demitirão ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário