sábado, 12 de maio de 2012

Zinho pediu para não se envolver diretamente nas negociações de atletas


HOME - Zinho aporesentado no Flamengo (Foto: André Portugal)O Flamengo apresentou Zinho como o novo diretor executivo de futebol. Ele será o responsável por fazer a ligação entre os jogadores e a diretoria, embora não tenha todo o respaldo para negociar jogadores diretamente, já que este papel continuará nas mãos do vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho e o vice de finanças, Michel Levy.

Zinho chega para preencher uma lacuna que havia sido questionada pelos próprios jogadores. Ele estará sempre presente no Ninho do Urubu e lidará diariamente com o elenco para resolver questões do futebol, além de indicar nomes para reforçar o elenco ou até mesmo aprovar a saída de um atleta.

– Vou ser o elo da diretoria. Agora tem alguém aqui no futebol. Vou estar todos os dias no CT – afirmou Zinho.

Entretanto, ele fez um pedido para não negociar diretamente jogadores com empresários e dirigentes, até mesmo para evitar qualquer tipo de problemas.

Empolgado com a nova possibilidade na carreira, Zinho teve de deixar o emprego de comentarista numa emissora de TV e largou o cargo no Nova Iguaçu.

– Achei uma grande oportunidade e além do mais é o Flamengo, um dos maiores do mundo – disse.
Zinho demonstrou uma postura firme, sempre respondendo todas as perguntas com calma e paciência, mesmo diante das questões mais complicadas.

– Se tiverem coisas ruins para falarem de mim e forem verdadeiras eu vou ter que aceitar. Agora, se forem mentira espero que vocês expliquem bem – finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário