sexta-feira, 11 de maio de 2012

Felipe deixa hospital, será reavaliado na terça, mas está fora da estreia


  gociação com o
 ogrupoel terceiro dia seguido
 em casa (Divulgação / FIVB)Internado desde a noite da última segunda-feira com diagnóstico de dengue, o goleiro Felipe deixou o hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, no fim da manhã desta sexta-feira. O jogador do Flamengo está em casa e terá de ficar em repouso até a próxima terça, dia em que passará por um novo exame laboratorial. Se o resultado por bom, ele volta a treinar na quarta.

- Na terça-feira vamos repetir o exame laboratorial. Existe uma quantidade de plaquetas do sangue necessárias para que ele retome as atividades. Se tudo correr bem, vai treinar na quarta. Mas ele está fora do jogo contra o Sport - informou o médico do Flamengo Serafim Borges.

Na segunda, o goleiro chegou a ir ao treino no Ninho do Urubu, mas foi encaminhado para a Gávea, pois tinha febre, diarreia e dor nos olhos, reclamando que estava com esses sintomas desde sábado. Exames específicos apontaram dengue e ele teve de ser internado para tratamento.

Na ausência de Felipe, Paulo Victor assume o gol. O Rubro-Negro enfrenta o Sport, dia 19, na Ilha do Retiro, às 18h30m (de Brasília), pela primeira rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário