terça-feira, 8 de maio de 2012

Volta olímpica, emoção e reverência: Love se despede da torcida do CSKA


Intervalo de jogo entre CSKA e Kuban, pela 43ª rodada do Campeonato Russo. Vagner Love entra no gramado do estádio Luzhniki com música brasileira ao fundo e escoltado por passistas com roupas típicas de Carnaval. Iniciou-se ali a despedida do Artilheiro do Amor. Ele teve o nome gritado pelos torcedores e deu uma volta olímpica simbólica enquanto alguns gols de sua passagem pelo clube russo foram exibidos no telão. 

- Sinto falta do CSKA, de sua torcida e de Moscou - disse o atacante.

Vagner Love despedida CSKA mulatas (Foto: Reprodução) 
Vagner Love agradeceu à torcida do CSKA no intervalo de jogo desta terça-feira (Foto: Reprodução)

O encontro entre o jogador e a torcida que o idolatrou por oito temporadas (entre 2004 e 2012, com dois empréstimos) estava previsto desde que ele voltou ao Flamengo, em janeiro. Vagner esperou uma brecha no calendário rubro-negro e viajou para a Moscou. Além da homenagem, ele tenta acertar um amistoso entre CSKA e Flamengo na Rússia. O atacante deve retornar aos treinos no Ninho do Urubu na quinta-feira.

No fim da partida, os gols de Love - foram 117 em 244 jogos - fizeram falta. O time da casa empatou por 0 a 0 e está na segunda posição, com 53 pontos, a uma rodada do fim. O Zenit St. Petersburg é o campeão antecipado, então a vaga restante na Liga dos Campeões da próxima temporada será definida no domingo. O CSKA visita o Rubin Kazan, já sem chances, enquanto o Spartak, terceiro, com 72, encara o Lokomotiv em clássico de Moscou.

Vagner Love despedida CSKA mulatas (Foto: Reprodução) 
Vagner Love com passistas em despedida do CSKA (Foto: Reprodução)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário