sexta-feira, 11 de maio de 2012

Zico deseja boa sorte a Zinho em redes sociais: 'Vou ficar na torcida'



Maior ídolo da história do Flamengo e último ex-jogador a ocupar o cargo de diretor de futebol do clube rubro-negro antes da chegada de Zinho, Zico manifestou sua satisfação e desejou sorte ao ex-companheiro em mensagem publicada no twitter e no facebook. O atual técnico da seleção do Iraque trabalhou no Flamengo em 2010 por apenas quatro meses, após enfrentar uma série de problemas internos.

Zico, Facebook (Foto: Reprodução / Facebook) 
Na foto publicada por Zico, ele aparece ao lado de Zinho logo após a conquista do título da Copa União de 1987 , com a vitória de 1 a 0 sobre o Inter, no Maracanã (Foto: Reprodução / Facebook)

"Queria desejar boa sorte ao Zinho nesse novo desafio de dirigir o futebol do Flamengo. Vou ficar na torcida pelo sucesso dele e, para marcar, peguei essa foto especial do baú, um momento especial que tivemos juntos, a conquista da Copa União, o Brasileiro de 1987", escreveu o Galinho no seu facebook.

Na entrevista coletiva que concedeu na sua apresentação ao Flamengo nesta sexta-feira, Zinho falou sobre Zico e disse: "O Flamengo sempre está de braços abertos para o Zico."



Nenhum comentário:

Postar um comentário