segunda-feira, 7 de maio de 2012

Revelação do Fla, Baggio treina com profissional e ganha apelido


O técnico Joel Santana puxou alguns jogadores do time juvenil do Flamengo para o treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, entre eles o atacante Douglas Baggio e o meia Renan Panterinha, filho do ex-jogador Donizete. Baggio, inclusive, ganhou o apelido de "Paulo Nunes", dado por Renato.

Douglas Baggio treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Douglas Baggio virou 'Paulo Nunes' no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

O atacante tem 17 anos e uma marca impressionante neste ano: já marcou 32 gols em 22 jogos (14 no Carioca). O desempenho já despertou o interesse de gigantes europeus como Real Madrid e Inter de Milão. Surpreso com o chamado para treinar, Douglas Baggio ficou satisfeito com a chance de jogar ao lado de Ronaldinho.

- Até então meu contato com o Ronaldinho tinha sido apenas como fã. Meses atrás tirei uma foto com ele. Fiquei surpreso com o carinho e com o fato de ele ter me chamado de Paulo Nunes. Até agora meu maior contato com ele era no videogame. Escalo ele no meu time. O treino de hoje (segunda) foi a primeira experiência. O chamado me pegou de surpresa.

Renan Donizete Panterinha Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Renan Panterinha no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário