quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jorge Luiz é aprovado nos exames e está perto de ser anunciado pelo Flamengo



O técnico do Flamengo, Joel Santana, deu sinal verde e o apoiador Jorge Luiz, do Friburguense, está perto de reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O jogador fez exames médicos nesta quarta-feira e foi aprovado, faltando apenas assinar contrato. Ele será emprestado pelo Frizão até o fim da temporada.

- Já foram feitos todos os exames necessários e o atleta está aprovado - afirmou o médico rubro-negro Serafim Borges.

Além de Jorge Luiz, o Flamengo já contratou o lateral-direito Wellington Silva, que estava no Resende. Dois outros reforços são esperados. O meia Ibson, do Santos e o volante Cáceres, do Libertad (PAR). O primeiro só virá após a participação do Santos nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores e o segundo, somente depois da eliminação de sua equipe na mesma competição.

AMARAL É REPROVADO, MAS FARÁ NOVOS EXAMES

O volante Amaral, do Nova Iguaçu, também fez exames médicos nos últimos dias, mas foi reprovado. Nesta quinta-feira, o jogador dará continuidade às análises para que se tenha um resultado mais preciso sobre as suas condições físicas. Sua contratação não está descartada.

- Digamos que no protocolo inicial, o Amaral não passou. Estamos fazendo outros testes para ver se o liberamos. Até sexta devemos ter a resposta - disse Serafim Borges.


Nenhum comentário:

Postar um comentário