sábado, 12 de maio de 2012

Welinton reclama: 'Sempre vem alguém para jogar no meu lugar'


Welinton, do Flamengo (Foto: Arquivo)Entra temporada, sai temporada, e o zagueiro Welinton é questionado, mas acaba sempre 'quebrando um galho' no time titular do Flamengo. Mais experiente, o defensor formado na base do clube reclamou da procura da diretoria por outro zagueiro que chegue para ser titular ao lado do chileno Marcos González.

- Incomodado você fica. Não quer nunca que falem isso. Ficam falando que vai chegar um jogador para atuar junto com o seu parceiro. Pego isso com um trampolim na minha vida. Sempre tem alguém para chegar e jogar no lugar do Welinton, e eu sempre estou jogando - reclamou Welinton, que, no entanto, reconhece que o setor precisa ter reposição.

- Tem que reforçar. Perdeu o David Braz (envolvido na troca por Ibson com o Santos) e Gustavo (emprestado ao Atlético-GO). Mas a decisão de quem vai jogar vai ser do Joel Santana - afirmou.

Com a saída de David, Welinton deverá começar a partida contra o Sport, no próximo sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo-treino deste sábado, contra o Madureira, ele foi titular ao lado de González e um dos poucos a permanecerem em campo o jogo todo.

Aos 22 anos, Welinton se profissionalizou em 2009, o que deu bagagem ao zagueiro que disputou várias partidas como titular em 2010 e 2011.

- Já sou bem rodado, mas aqui nós aprendemos rápido as coisas. Sabemos como é a pressão. Isso não incomoda, mas o mal ou bem nossa defesa está com um bom retrospecto dentro de campo. Sofreu poucos gols no Carioca. Temos que pensar na frente, o que passou, passou - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário