quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sem Itamar, Magal pede música que rime com Love, Deivid ou R10


MAgal, Treino Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
A musiquinha que começou nas redes sociais nem chegou a atingir os torcedores do Flamengo nos estádios. Na pré-temporada em Londrina, em janeiro, o sucesso Sandra Rosa Madalena, de Sidney Magal, ganhou versão adaptada envolvendo o lateral-esquerdo Magal e o atacante Itamar e foi parar na boca dos jogadores.

- Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o Magal cruzar pro Itamar - dizia a letra.

A jogada da paródia jamais se realizou. Itamar, que deixou o clube na semana passada, só jogou 90 minutos com a camisa do Flamengo, nos amistosos contra Londrina e Corinthians durante a fase de preparação. No Carioca e na Libertadores, não fez um jogo sequer. Magal, por sua vez, participou de dez partidas em 2012 e foi titular em metade. O jogador vive a expectativa de ganhar novas oportunidades e elas podem estar próximas. No treino tático de terça-feira, ele foi titular no lugar de Junior Cesar. Hora de a música ganhar outra versão.

- Mesmo sem o Itamar, tem Deivid, Love, vou fazer o meu melhor, que é ser ofensivo, cruzar a bola. Quem sabe surge outra música aí. Podem inventar outra, mas não precisa ser do Sidney Magal não, po. Sidney Magal não está dando mais. Quem gosta de fazer música poderia pensar numa rima com Love, Deivid ou Ronaldo – disse, arrancando gargalhadas dos jornalistas.

vagner love ronaldinho gaucho e deivid flamengo treino (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)Magal terá que achar rima para companheiros (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no próximo dia 19, contra o Sport, no Recife. Magal acredita que os próximos dias serão decisivos para ganhar a posição na equipe de cima e mostrar aos torcedores que ele pode ser mais que xará do cantor famoso.

- A torcida viu poucas vezes quem é o Magal. Entrei de titular em alguns jogos, mas sem continuidade. É difícil mostrar tudo. Quando puder ter ritmo de jogo, o torcedor vai ter uma boa impressão. Todos da posição têm capacidade de jogar, mas tenho de trabalhar todos os dias e procurar fazer o melhor. Quando puder virar titular, vou mostrar o melhor para o torcedor e para o professor.

O grupo do Flamengo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, na Gávea. À tarde, a atividade também será na sede do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário