quarta-feira, 9 de maio de 2012

Flamengo: Delair não será mais candidato nas eleições


Delair Dumbrosck (Foto: Ricardo Cassiano)
Delair Dumbrosck, ex-presidente do Flamengo, desistiu de concorrer à eleição do clube, no fim deste ano. A candidatura de Delair não estava confirmada, mas ele vinha sendo a principal oposição à Patricia Amorim nos últimos meses. Na noite desta terça-feira, porém, veio o revés: as contas de 2010, que foram duramente criticadas por ele, foram aprovadas no Conselho Deliberativo por 208 votos a favor e 18 contra.

- Não tem relação nenhuma a minha decisão com a votação. Havia muita insistência para que eu participasse. Mas não vi uma plataforma única na oposição, pelo menos entre os principais nomes. Eu iria se a oposição viesse unida, mas não é isso que está acontecendo. O Flamengo precisa de reformas estatutárias e estruturais e sem esse apoio político não é possível realízá-las. Há três gestões se tenta fazer isso, mas a política não deixa -  afirmou Delair.

Mesmo fora do processo eleitoral, o ex-presidente afirma que ainda participará da política do clube:

- Continuo fazendo minhas contestações e agora com mais liberdade. Ontem ouvi que eu estava querendo politizar a questão das contas. Agora que não serei mais candidato, vou poder fazer minhas colocações com que acho errado no Flamengo sem ter que ouvir esse tipo de coisa - concluiu.

A eleição no Flamengo será em dezembro. Até o momento, Ronaldo Gomlevsky é o único candidato confirmado. A presidente Patricia Amorim ainda não declarou se vai se candidatar à reeleição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário