terça-feira, 8 de maio de 2012

Assis evita polêmica, mas lembra: ‘Na Justiça, direito de imagem é salário’


 
FRAME - Assis (Foto: Reprodução) O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, mantém contato telefônico quase diário com o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy. De um lado da linha, o agente espera uma solução do clube sobre os atrasados do atacante. Do outro, o dirigente pede paciência. Nesta terça-feira, a presidente Patricia Amorim entrou na conversa, divergiu sobre o valor da dívida e disse que quer conversar com Assis.

Ao mesmo tempo em que o clube afirma que deve R$ 2,25 milhões, o representante de R10 entende que o jogador tem cerca de R$ 5 milhões de salários atrasados para receber. O empresário já demonstrou sua insatisfação, notificou o clube de forma extrajudicial e aguarda. Apesar de evitar polêmica, ele contesta a versão rubro-negra.

- Fala-se de muitos valores, de muita coisa. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra. Eu não falo de valores. Ela (Patricia) falou de valores?

Informado sobre a entrevista da presidente, que disse que o clube deve apenas direitos de imagem, Assis comentou.

- Na Justiça, isso (direito de imagem) é salário. Mas eu entendo perfeitamente o que acontece, a relação com a Patricia é ótima, não existe problema. Ela está no período eleitoral, e essas notícias são criadoras de problemas. Só que o que acontece é que alguém do clube falou sobre o assunto. Eu te liguei para falar alguma coisa? Na minha opinião muito sincera, muitas coisas estão na rua (imprensa) hoje por conta de maus resultados e de um ano político.

Assis reafirmou que Ronaldinho pretende cumprir o contrato, que termina no fim de 2014, e que acredita na solução da pendência financeira.

- Tenho falado com o Michel (Levy), eles dizem que estão para fechar algumas coisas, aí vamos ter uma solução. O nosso interesse é manter o bom relacionamento, a parceria. A gente acredita no Flamengo, ou não teríamos vindo. Sabemos que é uma parceria de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário