sábado, 12 de maio de 2012

Líder do Fla no futevôlei, Aldair elogia a contratação de Zinho como diretor


Aldair defende o Flamengo na Liga Nacional de Futevôlei (Foto: Divulgação) Aos 46 anos de idade, o ex-zagueiro Aldair segue desfilando o seu talento pelo mundo afora. Aposentado dos gramados desde 2004, o tetracampeão mundial com a seleção brasileira participa da segunda edição da Liga Nacional de Futevôlei (LNF), em Macaé (RJ), onde defende o Flamengo. Revelado para o futebol pelo Rubro-Negro, Aldair ficou feliz com a contratação do ex-meia e amigo Zinho, nomeado diretor-executivo do clube da Gávea nesta sexta-feira.

- Fico contente quando algum ex-companheiro é reconhecido. O Zinho foi chamado para o cargo por ser uma pessoa séria e preparada para dirigir o futebol do Flamengo. Acho que ele tem o perfil de diretor, pois é muito correto e gosta das coisas todas em ordem - destacou Aldair.

Apesar dos elogios a Zinho, o ex-zagueiro faz questão de frisar que o trabalho à frente do futebol do Fla só terá sucesso caso haja uma ação conjunta com outras frentes adminisrativas do clube.

Aldair defende o Flamengo na Liga Nacional de Futevôlei (Foto: Divulgação)Ex-zagueiro credita a boa forma física à alimentação balanceada (Foto: Divulgação)
 
- O Zinho vai precisar de apoio. Não tem como comandar o futebol sozinho. Administrar o carro-chefe do clube requer ajuda vinda de várias frentes. Apesar das dificuldades que podem aparecer, creio que ele fará um grande trabalho.

Apesar da aposentadoria dos gramados, Aldair segue com uma rotina de atleta. Morando em Vila Velha (ES), o atleta corre e faz musculação diariamente, o que lhe proporciona uma capacidade física bem acima da média da sua idade.

- Também faço uma alimentação muito saudável. Creio que, todos esses hábitos, aliados à minha boa genética, fazem com que eu tenha um bom desempenho no futevôlei - diz ele.


Aldair defende o Flamengo na Liga Nacional de Futevôlei (Foto: Divulgação)
Além do futevôlei, Aldair também defende o Flamengo no showbol. Após a Liga Nacional, o atleta volta as suas atenções para o Brasileiro de showbol, onde o Rubro-Negro está no grupo C, ao lado de Grêmio, Cruzeiro e São Paulo.

- Gosto de participar de todas essas competições para me manter em atividade. Enquanto eu me sentir bem, vou continuar atuando - afirmou.

Nesta sexta-feira, o Flamengo derrotou o Macaé por 2 a 0 (19-17 e 18-8), pela fase de grupos do torneio masculino da Liga Nacional de Futevôlei. Neste sábado, o Rubro-Negro faz o clássico contra o Botafogo às 11h, na Praia dos Cavaleiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário