quinta-feira, 10 de maio de 2012

Love ansioso para estreia no Brasileirão




Um dos grandes destaques do Flamengo nesta temporada, o atacante Vagner Love está ansioso para, pela primeira vez, disputar um Campeonato Brasileiro inteiro defendendo o seu clube do coração. Apesar de já estar com um excelente retrospecto neste seu retorno (11 tentos em 15 partidas), o Artilheiro do Amor revelou que pretende melhorar ainda mais a sua média de gols neste ano, ajudando assim o time a conquistar o hepta.

"Estou me preparando muito bem. Estou com uma expectativa excelente. Quero evoluir muito mais, ajudar o time fazendo ainda mais do que eu fiz no Carioca e na Libertadores. Espero contribuir marcando meus gols", comentou.

Nos treinamentos, Love segue mostrando o empenho de sempre. Inclusive, nesta quinta-feira (10.05), ele trabalhou forte em período integral na sede do clube, na Gávea. Por conta de sua disposição, ele é constantemente elogiado pela comissão técnica rubro-negra.

Nesta semana, o jogador só participou deste treinamento, visto que foi liberado para ir à Russia, onde foi homenageado com uma festa de despedida do seu ex-clube, o CSKA. Após o exercício desta tarde, o camisa 99 explicou a situação.

"Muita gente falou que eu fui para passear, mas na verdade já era uma viagem que estava programada e acertada tanto com o CSKA como com o Flamengo", disse o atacante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário