terça-feira, 8 de maio de 2012

Fla inicia dia de treino integral com trabalho físico na praia


O tempo ajudou. A chuva que caiu no Rio de Janeiro ao amanhecer parou, o sol abriu e o time do Flamengo pôde treinar na praia do Recreio dos Bandeirantes, na manhã desta terça-feira, sem problemas. Com um grupo formado por 20 jogadores, os preparadores físicos comandaram a atividade na areia. Ronaldinho trabalhou normalmente, embora em ritmo lento. Os goleiros ficaram no CT fazendo um trabalho específico, com exceção de Felipe, que está com suspeita de dengue. Poucos torcedores acompanharam a movimentação.

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Ronaldinho Gaúcho faz trabalho físico com o grupo na praia do Recreio (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 Na primeira etapa da atividade, Airton e Maldonado, que voltam de lesões, fizeram os mesmos exercícios que o restante do grupo pela primeira vez. Depois, quando o time começou a fazer um trabalho de força, voltaram a treinar à parte. O contrato de Airton está perto do fim. Inicialmente, o Benfica não estaria disposto à renová-lo, mas existe a possibilidade de o volante permanecer. Já Maldonado, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, tem vínculo com o clube até o fim do ano.
 
Negueba, que torceu o tornozelo direito no treino da manhã de segunda-feira, ficou fazendo tratamento no CT. Marllon também não apareceu na praia. O zagueiro foi chamado para reforçar a equipe de juniores que joga nesta quarta e já treinou com o grupo.

À tarde, o Flamengo volta a trabalhar, desta vez, no Ninho do Urubu. O time estreia no Campeonato Brasileiro no dia 19, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário