quinta-feira, 10 de maio de 2012

Para Deivid, Fla sai atrás no Brasileiro pela falta de ritmo


Deivid - Flamengo (Foto: Bruno de Lima)O Flamengo não disputa um jogo oficial desde o dia 22 de abril e há quem acredite que esse período de férias pode ser benéfico na preparação para o Campeonato Brasileiro, entretanto, o atacante Deivid emitiu uma opinião completamente oposta e afirmou que o Rubro-Negro não leva vantagem já que não tem disputado partidas competitivas.

– Tem mais vantagem o time que está jogando. Sai na frente em relação ao time que está só treinando. Certas coisas têm que ajustar durante as partidas – disse.

Na primeira semana das férias forçadas do Flamengo, o elenco fez avaliações físicas e, em seguida, realizou diversos treinamentos físicos, como se estivesse iniciando novamente a temporada.

Apenas um jogo-treino foi feito, contra o Duque de Caxias, no último sábado. O time apresentou problemas comuns a quem está retornando de um período sem jogos.

Incomodado com o período inativo do time, o vice de relações externas, Walter Oaquim, acredita que o time já ficou tempo demais sem disputar partidas e quer a realização de alguns amistosos para esta última semana antes do Brasileiro,.

– Descansar é bom, mas descansar demais é ruim. Descansar no sentido de estar jogando, claro, porque este elenco está treinando a parte física. Nesta última semana nós teremos que ter alguns jogos preparatórios para já ir entrando no ritmo de competição – disse Oaquim.

O próximo jogo do Flamengo é no dia 19, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Ate lá o Flamengo pode ter concretizado nenhuma contratação de peso. São três nomes em pauta: Ibson, Cáceres e Adriano. Todos eles dependem de fatores diferentes para serem anunciados pelo clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário