segunda-feira, 14 de junho de 2010

Zagueiro Jean sonha em conquistar a 'exigente' torcida do Flamengo

Jean, novo zagueiro do Flamengo, não chegará ao clube com uma grande aprovação da torcida. Muitos estão frustrados com a demora da diretoria em anunciar nomes de peso. O jogador tem consciência disso e de toda a confusão que marcou a notícia de sua contratação. Mas ele tem plena confiança no seu potencial e acredita que pode surpreender os mais exigentes rubro-negros.

- Eu acho que dentro das características que um zagueiro deve ter me encaixo bem em todas elas. Tenho bom cabeceio, velocidade, recuperação, mas é melhor não falar muito de mim. A torcida é que tem que me julgar de acordo com meu desempenho nos jogos. E a torcida do Flamengo é muito exigente - disse o jogador, em entrevista à rádio Brasil.

Jean acredita que o seu bom currículo é um dos motivos de confiança para jogar bem no Flamengo.

- Joguei no Gremio e Corinthians, que são times de massa. Jogar agora no Flamengo é uma grande responsabilidade. A torcida anda impaciente com a perda da Libertadores e sei que esperavam nomes de peso e jogadores mais de frente. Meu nome pode ter sido uma surpresa negativa por essa razão. Mas temos outros casos aqui no Flamengo de jogadores que não chegaram com status de ídolo e conquistaram isso com o tempo, provando o seu valor em campo.

O zagueiro não acredita que terá problemas de falta de ritmo ou despreparo físico.

- Fiz uma pré-temporada de janeiro a fevereiro na Rússia. Houve todo um problema politico que fez com que o clube deixasse de disputar a liga principal. Rescindi meu contrato e retornei para o Brasil. Tenho um mês de treinamento para me adaptar ao time e chegar bem na primeira partida do Brasileirão. Devo ter condições para o jogo contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário