terça-feira, 15 de junho de 2010

"Essa aqui vale a pena beijar"

Jean chegou, vestiu a camisa 26, beijou o escudo do Flamengo e afirmou: "Essa aqui vale a pena beijar". Ou seja, começou bem sua carreira vestindoo manto. Aos 30 anos de idade, o zagueiro trocou o frio da Rússia pelo calor do Rio de Janeiro, sonhando se firmar como titular no clube. Apesar do longo tempo de inatividade, ele garante estar pronto para assumir a responsabilidade na zaga rubro-negra.

O último jogo de Jean foi ainda vestindo a camisa do Corinthians, contra o Barueri, ano passado. Depois, o jogador se transferiu para o FC Moscou, da Rússia e teve uma entorse, por isso não conseguiu uma sequência de jogos. No entanto, o novo camisa 26 do Flamengo garante estar preparado para os desafios que virão, já que a pré-temporada que fez com os russos o ajudou.

"Fizemos uma pré-temporada em janeiro, na Rússia. Até metade de março, quando o presidente do Moscou decidiu acabar com o time, treinei com o time. Depois, fiquei fazendo um trabalho a parte aqui no Brasil. Não me encontro no nível dos outros jogadores, mas vou ter tempo de me recuperar nessa intertemporada", disse Jean, que acredita estar em condições de jogar contra o Botafogo.

Bem recebido pelo grupo, ele sonha com a vaga de titular e acredita que o trabalho com um treinador que já atuou em sua posição, como zagueiro, pode ter uma boa influência sobre seu futebol.

"O grupo recebe muito bem, e acho que a adaptação vai ser rápida. Todo jogador que chega quer ser titular, ainda mais no maior clube do Brasil. Quero conquistar meu espaço e o treinador. Este é o primeiro trabalho que faço com um técnico que foi zagueiro, e acredito que vai ser importante esse contato", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário