quarta-feira, 16 de junho de 2010

Preocupado com a instituição, Zico minimiza comportamento de Bruno(marginal)

Muita gente ficou surpresa com o fato de Bruno não ter treinado na última terça-feira, na Gávea, alegando dores lombares e um resfriado. Afinal, essa foi uma das poucas vezes em que o goleiro ficou fora de alguma atividade desde que chegou ao Flamengo, em 2006. Por isso, também houve espanto com a sua rápida recuperação em um dia, já que ele trabalhou com a dedicação de sempre na manhã desta quarta-feira.

Mas os comportamentos de Bruno nos últimos dias foram minimizados por Zico. Chateado com a saída do antigo preparador de goleiros, Roberto Barbosa, ele não cumprimentou seu novo “chefe”, Cantarelli, nesta quarta. Após afirmar que conversou rapidamente com o capitão do time na reapresentação do grupo, na última terça-feira, o diretor-executivo botou panos quentes na situação, mas demonstrou que ficará atento aos interesses do Flamengo.

- Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Cada um tem o direito de falar com quem quiser. Sobre o comportamento de A ou B, eu não vou responder. Só a partir do momento em que atingir a instituição – disse Zico, que ainda não tinha tomado conhecimento das notícias de quarta-feira envolvendo Bruno.

O goleiro chegou pontualmente ao clube e participou, com dedicação, do treino físico comandado pelo novo preparador, Toninho Oliveira. Os médicos rubro-negros explicaram que ele se apresentou sem as dores nas costas relatadas no dia anterior.

- Ontem (terça) ele chegou gripado e relatou dor lombar. Fez o tratamento e chegou hoje (quarta) melhor, tendo aliviado as dores, apesar de ainda estar gripado – afirmou o médico Marcelo Soares.

Se não houver qualquer fato novo, já que existe uma vontade explícita de deixar o Flamengo, Bruno deve participar normalmente da atividade rubro-negra ao longo da quinta-feira, na Gávea. O goleiro tem contrato até dezembro de 2012, mas já disse que gostaria de ser negociado. Seu empresário, Eduardo Uram, diz que ele não tem propostas oficiais para sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário