sexta-feira, 18 de junho de 2010

Craques do vôlei na torcida pelo Mengão


O azul e o amarelo já são tradicionais na camisa de treino da seleção brasileira masculina de vôlei, mas Leandro Visotto e Mario Junior, craques da equipe de Bernardinho, vestiram as cores de um uniforme diferente após o treino da noite desta quinta-feira (17.06), no Maracanãzinho. Na sexta (18.06) e no sábado (19.06), os brasileiros enfrentam a Coreia do Sul, na última etapa da primeira fase da Liga Mundial, mas antes disso, eles foram presenteados com o terceiro uniforme do Flamengo.

O '' maior Flamenguista do Mundo", Leandro Visotto, de 2,12m, oposto da seleção, não escondeu a felicidade com o presente. Revelado nas categorias de base do clube da Gávea, onde jogou entre 1995 e 2000, Visotto festejou o fato de ter completado a "coleção" de camisas do Flamengo desta temporada.

"Eu ganhei a rubro-negra da Olympikus, depois me deram a branca de presente, e agora ganhei essa. Acertaram em cheio no presente. Fiquei muito feliz", disse, orgulhoso do número 6 e do nome estampados nas costas.

Com o número 19 e seu nome, Mario Junior, na camisa personalizada, o líbero, que está tendo a dura missão de substituir Serginho na seleção brasileira, também agradeceu o presente e se disse orgulhoso com o novo Manto Sagrado. Melhor jogador de sua posição na Liga Mundial 2010, ele também é rubro-negro de carteirinha.

"É sempre uma honra vestir essa camisa. Sou torcedor do Flamengo, acompanho bastante e gostei muito do presente. Achei a camisa muito bonita, do meu clube de coração, e é melhor ainda porque tem as cores do Brasil, né? É boa para torcer para a Copa do Mundo e também para nós na Liga Mundial", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário