sábado, 19 de junho de 2010

Esquadrão Pró-Zico

Convoco toda torcida de FLA Blogueiros e os torcedores racionais para que reflitam sobre o momento do Flamengo.

Nosso time está desfigurado e descomprometido desde o início do Carioca, passando pela Libertadores e agora nesse começo invisível no Brasileiro.

Não quero recordar aqui os micos e amadorismos que vivemos esse ano. Já passou!

Quero lembrar apenas que temos agora um Dirigente Profissional e Dedicado ao Flamengo! Um profissional que sempre sonhamos em ter na frente do Futebol do Flamengo.

Zico chegou essa semana, está estruturando sua equipe de trabalho, está tomando pé da situação caótica que sempre esteve presente na Gávea e trazendo para ele as negociações já iniciadas pelos amadores dirigentes.

Nação, o Galo não trouxe com ele uma lampada mágica. Não irá, em poucos dias e semanas, resolver todos os problemas do devastado departamento de futebol do Flamengo.

Se a Torcida, seja a parte racional ou passional, não tiver paciência, estaremos sendo o nosso principal adversário. A lista é grande! Precisamos reciclar toda a Comissão Técnica, mandar embora uma lista grande de jogadores, trazer outros para quase todas as posições, contratar outros profissionais para o organograma do Zico.

Uma grande parte desse dever de casa já está acontecendo durante essa enfadonha, sonolenta, desinteressante, pobre de Futebol e rica para os cofres da FIFA, da tal Copa da África.


O momento é de criarmos um Esquadrão Pró-Zico e Pró-Flamengo



Nenhum comentário:

Postar um comentário