sábado, 19 de junho de 2010

Em análise do Fla, Pet diz que elenco precisa de meia e atacantes

A chegada de Zico ao Flamengo já proporcionou mudanças positivas ao departamento de futebol. Essa, pelo menos, é a opinião de Petkovic. A presença do diretor-executivo, porém, não fez o sérvio se furtar a fazer uma espécie de análise sobre a situação do elenco rubro-negro. Para o apoiador, a diretoria precisa buscar reforços para a sua posição e, principalmente, para o ataque. Caso contrário, não brigará na ponta de cima da tabela do Brasileiro.

Pet, que está com 37 anos, acredita que Rogério Lourenço precisa ter outro meia de ligação à sua disposição. O importante, segundo ele, é que o Flamengo tenha opções no banco, pois só assim é possível agüentar a maratona de jogos da competição sem perder a qualidade. Para isso, ele conta com a experiência de Zico para fortalecer o time.

- No fim do ano passado eu já tinha falado que precisamos de um meia. Mas ele tem de ser meia de origem, não improvisado. Já fizemos, esse ano, várias tentativas improvisadas que não deram certo. É importante ter alguém para dividir a responsabilidade comigo ou jogar sozinho, quando eu ficar fora. Mas também precisamos de atacantes. Não sei qual vai ser a vida do Love no Flamengo. É difícil que ele continue, já perdemos o Imperador... Mas o Zico já foi treinador e sabe melhor do que ninguém o que trazer e quem pode ter as características para encaixar aqui no Flamengo. Se contratarmos 3 ou 4 jogadores bons, vamos ter condição de brigar na ponta de cima da tabela. Se não acontecer, vamos nos segurar um pouco mais – disse Petkovic, que gostou do que viu na volta da folga.

O sérvio deu a entender que a chegada de Zico melhorou o departamento de futebol, que parece estar sendo melhor administrado.

- Coisas positivas aconteceram, o clube está mais organizado, voltamos mais cedo aos treinos... Zico só traz coisa boa. Espero que ele dê certo como diretor-executivo - disse Pet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário