sexta-feira, 18 de junho de 2010

Flamengo está perto de anunciar o atacante Fabiano Oliveira

Enquanto negocia com Éder Luis e Renato Abreu, e tenta manter Vagner Love, a diretoria do Flamengo pode anunciar para o ataque a contratação de Fabiano Oliveira. O jogador, 23 anos, passou pelas categorias de base do clube rubro-negro, da Seleção Brasileira, e pelos time profissionais do Goiás e do Giresunspor, da Turquia.

Fabiano Oliveira já está em período de testes na Gávea. Caso seja aprovado, ele será integrado ao elenco para disputar a sequência do Campeonato Brasileiro.

O setor ofensivo do time sofre com a saída de Adriano, que foi para a Roma (ITA), e ainda pode ter a baixa de Vagner Love, de malas prontas para voltar ao CSKA Moscou, da Rússia.

Desfalques no meio

Nesta sexta-feira, o técnico Rogério Lourenço soube de alguns desfalques temporários que terá na volta da paralisação para a Copa. Os dois volantes Toró e Fernando foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois e três jogos, respectivamente.

Ambos foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã. Lourenço terá que solucionar a ausência de Toró, que vinha atuando na equipe titular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário