terça-feira, 15 de junho de 2010

West Ham entra na disputa para contratar o meia argentino Riquelme

Cruzeiro, Flamengo, Racing da Argentina, Atlas do México e outros vários clubes no mundo ganharam mais um concorrente na luta para contar com o meia Riquelme. A imprensa europeia afirmou que o West Ham da Inglaterra estaria interessado na contratação do meia argentino.

O jogador, de 31 anos, está sem contrato com o Boca Juniors e tem analisado algumas propostas para mudar de ares. O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, já disse que ofereceu um ótimo salário a Riquelme, muito maior do que o que ele ganharia na Argentina. Além disso, o ex-lateral Sorín estaria empenhado em trazê-lo a Belo Horizonte.

O jornal inglês Daily Mail diz ainda que o Flamengo teria feito uma proposta de mais R$ 480 mil mensais ao jogador, em dois anos e meio de contrato. Apenas o rubro-negro e o Cruzeiro admitiram que conversam com o atleta.

Especula-se ainda que Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG também teriam interesse em ficar com o argentino. Porém, as diretorias dos clubes não admitiram qualquer tipo de negociação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário