quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ramon(maconheiro, vagabundo) se reapresenta ao Fla, mas pede para rescindir contrato

Denis Marques(vagabundo) é o único jogador com contrato em vigor que segue sem aparecer ou dar satisfação ao Flamengo. Os outros dois jogadores que estavam nessa lista foram à Gávea na tarde desta quinta-feira, mas com objetivos diferentes. Após justificar as ausências nos últimos dias, Michael foi ao clube e já iniciou as avaliações físicas. Já Ramon(vagabundo) não voltou aos treinamentos como o esperado. Ao contrário, o apoiador pediu a rescisão do seu contrato.

Ele tem vínculo com o Flamengo até o dia 10 de julho, tendo uma cláusula de renovação automática até dezembro. Mas o próprio Ramon, que não tem empresário, disse ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, que não gostaria de continuar no clube e pediu para ser liberado.

- Eu falei para ele que não posso tomar nenhuma posição sobre assunto sem algum representante do CSKA presente – explicou Isaías.

Com isso, o caso passa a ganhar contornos jurídicos e novas reuniões devem ser marcadas para que ele possa deixar o clube. Não deve haver maiores problemas para isso acontecer. Situação bem diferente da que envolve Denis Marques, que tem contrato até dezembro, e não se apresenta ao clube desde o jogo contra o Goiás, dia 5, quando deveria realizar um exame de imagem por ter alegado dores na coxa. O atacante não apareceu também para as sessões de fisioterapia e o clube o notificou publicamente, ameaçando uma rescisão por justa causa. Nem isso adiantou e ele segue sem ir ao Flamengo. Existe o interesse do Atlético-PR no atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário