sábado, 19 de junho de 2010

Fla perde Toró e Fernando para os dois próximos jogos do Brasileiro

Antes mesmo de o Brasileiro voltar da paralisação para a Copa do Mundo, o técnico Rogério Lourenço já ganhou dois desfalques para os dois próximos jogos do Flamengo. Toró e Fernando foram suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última sexta-feira e não poderão enfrentar o Botafogo, no dia 14/07, no Maracanã, e o Atlético-GO, dia 18/07, no Serra Dourada. Mas o departamento jurídico rubro-negro promete recorrer da decisão no pleno do STJD.

A punição de Toró aconteceu pelo fato dele ter sido flagrado por câmeras dando socos em Conca, no jogo contra o Fluminense, dia 26 de maio. O volante foi indiciado no artigo 254, por praticar atitude antidesportiva, e acabou sendo punido por dois jogos. Já Fernando, expulso no mesmo clássico, foi suspenso por três jogos por praticar jogada violenta. Como ele já cumpriu um jogo, também desfalcará o Flamengo nos dois próximos compromissos do Brasileiro.

- Mas ainda cabe recurso e vamos tentar reverter isso no pleno do STJD – disse Michel Asseff Filho, diretor jurídico do Flamengo.

Toró e Fernando estão treinando normalmente e neste sábado participaram do trabalho técnico comandado pela comissão técnica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário