quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bruno(marginal) nega atraso na terça e não fala com Cantarelli na quarta

Bruno voltou a ser o personagem central do Flamengo no segundo dia de treino, na Gávea. O goleiro chegou pontualmente ao clube nesta quarta-feira, mas deu claros sinais de insatisfação e de que o seu ambiente no Flamengo não é dos melhores, pelo menos com a nova comissão técnica. Além de não cumprimentar o preparador de goleiros, Cantarelli, Bruno ainda chamou a reportagem do GLOBOESPORTE.COM para dar sua versão sobre os fatos que aconteceram na última terça-feira.

Na ocasião, Bruno chegou ao clube às 9h08m (horário de Brasília), quando o treino estava marcado para começar às 9h. Calmamente ele caminhou do estacionamento ao vestiário, onde disse ter cumprimentado Zico. Mas na hora que o diretor-executivo de futebol discursou no centro do gramado, o goleiro ficou do lado de fora da roda. Em seguida, não participou do treino por alegar dores nas costas.

- Cheguei pontualmente. Seu relógio que deve estar atrasado. E cumprimentei o Zico no vestiário. Não preciso ficar abraçando e distribuindo sorrisos depois. É bom tomar cuidado com o que se escreve – disse Bruno ao GLOBOESPORTE.COM.

Sobre o fato de não ter cumprimentado Cantarelli nas duas vezes que passou ao seu lado na manhã desta quarta-feira, Bruno deixou evidente que ainda está sentido com a demissão do preparador de goleiros, Roberto Barbosa, e que não reagiu bem à chegada da nova comissão técnica.

- Não sou obrigado a dar “bom dia” para ninguém. Hoje (quarta-feira) tenho de fazer outro tipo de treino (físico) que não tem nada a ver com ele (Cantarelli). Então não tenho que dar satisfação. Quando eu for trabalhar diretamente com ele, aí sim eu falo. Sou profissional – disse Bruno.

Logo depois disso, o goleiro foi a campo e, sorridente, conversou com massagistas e outros jogadores. Em seguida, bateu bola, correu e mostrou estar recuperado das dores que o tiraram do treino de terça-feira.

Quem apareceu na Gávea na manhã desta quarta-feira foi Fernando, que fazia parte do grupo de jogadores que ainda não se reapresentou. Com problemas particulares justificados à diretoria, Michael não apareceu no clube. Já Denis Marques e Ramon seguem “sumidos”, apesar de terem contrato em vigor.

Na atividade matinal desta terça-feira, os jogadores foram divididos em grupos para realizarem as avaliações físicas com a nova comissão técnica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário