sexta-feira, 18 de junho de 2010

Petkovic só deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana

Petkovic se reapresentou dos dias de folga com as mesmas dores no tornozelo esquerdo que o tiraram do jogo contra o Goiás, na última rodada do Brasileiro antes da paralisação da Copa do Mundo. O sérvio explicou, nesta sexta-feira, que está fazendo tratamento intensivo para se recuperar do problema, mas garantiu que não deve ser nada mais grave, apesar das dores no local.

- Estou tratando, evitando impacto, corrida no campo. Estou mais fazendo musculação. Caminho sem problemas, mas a dor incomoda bem em cima do tornozelo. O médico está dizendo que isso vai melhorar com trabalho e com o sangue circulando pelo local. Aos poucos, as dores vão sumindo – explicou Petkovic, que só deve treinar com os companheiros na próxima semana.

O apoiador foi vítima de uma dura falta cometida por Pierre, no jogo em que o Flamengo enfrentou o Palmeiras, dia 3 deste mês. Pet deixou o campo de maca e, desde então, ainda sente dores no local. Ele não fez qualquer tipo de tratamento durante os dias de folga, pois viajou para a Sérvia para ficar com seu pai, que passa por problemas de saúde. Nesta sexta-feira, ele apareceu na Gávea para o trabalho visivelmente feliz com a vitória da Sérvia sobre a Alemanha, pela Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário