terça-feira, 15 de junho de 2010

Jogadores voltam de férias com Zico como novidade

Depois de nove dias de férias, os Jogadores do Flamengo se reapresentam hoje, às 9h, na Gávea, cercados de dúvidas sobre o futuro do time no Campeonato Brasileiro. Pelo menos, eles poderão esclarecer algumas questões diretamente com o novo comandante. Zico, diretor executivo, vai se encontrar pela primeira vez com o grupo desde que foi anunciado para o cargo.

Ontem, o Galinho teve uma reunião com a presidente Patrícia Amorim na Gávea depois de alguns dias na África do Sul, onde acompanhou o início da Copa do Mundo. Com mudanças já feitas na comissão técnica e apenas um reforço confirmado, o zagueiro Jean, o Flamengo volta a trabalhar ainda sob o comando do técnico Rogério Lourenço, depois da tentativa frustrada de contratar Luiz Felipe Scolari e da especulação sobre o nome de Adílson Baptista, ex-Cruzeiro.

Zico vai precisar contornar uma série de problemas, acelerar a finalização do Ninho do Urubu e dar uma resposta aos torcedores sobre reforços. Vagner Love, que tem contrato até o dia 10 de julho, não deve se reapresentar enquanto sua situação com o CSKA Moscou não for resolvida. O goleiro Bruno está à espera de uma proposta do Milan e Adriano já foi para a Roma.

Entre os jogadores que estão sendo negociados, o Flamengo espera um retorno dos empresários de Riquelme, do Boca Juniors, Renato Abreu, ex-Al-Shabab, e Rafael Sobis, do Al-Jazira.

Alerta de Cantarelli

O preparador de goleiros Roberto Barbosa foi ontem ao Flamengo resolver pendências de sua saída do clube. Demitido com outros membros da comissão técnica permanente, ele já está de malas prontas para trabalhar no Cruzeiro.

Cantarelli, que deve assumir o cargo, deixa um recado sobre como administrar o polêmico goleiro Bruno: “Ele merece uma atenção especial dentro e fora de campo para que possa continuar prestando seu bom serviço ao Flamengo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário