segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vagner Love: 'Sonho ficar no Flamengo'

Vagner Love transborda ansiedade nos últimos dias. Desde que o Flamengo enviou ao CSKA (RUS) a proposta de R$ 5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) para a compra de parte de seus direitos econômicos que o Artilheiro do Amor não pensa em outra coisa. Para Love, permanecer no Flamengo é apenas o que interessa no momento.

Ciente de que a proposta rubro-negra é inferior ao que os dirigentes russos pedem para vendê-lo, o atacante não se abala e aposta na materialização do sonho de continuar no clube.

– Vale o sonho. O primeiro passo já foi dado com o envio da proposta. Sou jogador e torcedor do clube. Quero continuar a minha História aqui e sonho em ficar no Flamengo – afirmou Love.

Confira a entrevista realizada com o Artilheiro do Amor:

LNET!: Você parece mais otimista com a possibilidade de renovar o contrato com o Flamengo. Esse sentimento realmente toma conta de você?

Vagner Love: Antes só existiam conversas sobre essa possibilidade. Quando se fala em dinheiro já melhora muito. Foi um grande passo dado pelo Flamengo. Enviar a proposta mostra a vontade do clube. É importante até para sabermos exatamente por quanto o CSKA aceitará me negociar. Vejo a situação no começo e espero que possa se resolver o mais rápido possível.

LNET!: Em qual clube você acha que vai atuar no segundo semestre?

Vagner Love: Só me vejo jogando no Flamengo. A minha vontade é essa. Infelizmente, não sou detentor dos meus direitos. Se o passe fosse meu essa negociação já estaria feita e o contrato renovado. Hoje, a situação depende muito mais do CSKA do que de mim.

LNET!: O seu contrato com o Flamengo vai até o dia 10 de julho e teoricamente você precisa se reapresentar ao CSKA. Como estão esses preparativos?

Vagner Love: Sinceramente, ainda não comprei passagem para a Rússia e quero resolver a minha situação antes de qualquer coisa. Enquanto espero o desfecho vou ficar aqui no Rio de Janeiro.

LNET!: Você pretende se reapresentar normalmente ao Flamengo?

Vagner Love: Estou dependente dos russos e não devo me reapresentar com o grupo. Não adianta ficar treinando e acabar tendo de voltar ao CSKA. Seria uma decepção para mim. Pretendo resolver tudo antes de voltar a trabalhar pelo Flamengo. Vou pensar com calma e tomar uma decisão.

LNET!: Apesar de não ter conquistado títulos pelo Flamengo, como você avalia este período no clube do seu coração?

Vagner Love: Marquei 23 gols pelo Flamengo. Considero este o melhor momento da minha carreira, mesmo com a ausência de títulos. Pude realizar um sonho de infância e caí nas graças do torcedor. Hoje sou ídolo, e é muito gratificante viver tudo isso. Fico emocionado com o carinho que venho recebendo nas ruas e os pedidos para que continue no Flamengo. São pessoas que gostam de verdade do trabalho que realizo no clube. Admiram o Love como pessoa e não apenas como jogador de futebol.

LNET!: O que você espera da chegada do Zico ao Flamengo? Acredita que ele possa ajudá-lo a continuar na Gávea?

Vagner Love: O Zico é uma excelente pessoa. Trabalhamos juntos no CSKA e sei muito bem do que ele é capaz. O Zico é um cara que só entra nos trabalhos para vencer e sempre o percebi querendo coisas boas e inovadoras para o Flamengo. Tenho certeza de que ele vai ajudar muito os jogadores e o clube. Espero que possa me ajudar também na negociação para continuar no Flamengo. A palavra dele é muito forte. O nome do Zico tem um peso internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário