segunda-feira, 14 de junho de 2010

Zico começa o trabalho na Gávea, e Patrícia Amorim se diz aliviada

Zico, enfim, assumiu o comando do futebol do Flamengo. Depois de compromissos na África do Sul, o diretor-executivo foi à Gávea na manhã desta segunda-feira para dar os primeiros passos da sua gestão. Durante as três horas em que esteve na sede, ele se reuniu com o vice de futebol, Hélio Ferraz, com o gerente de futebol, Isaías Tinoco, e com a presidente do clube, Patrícia Amorim, que admitiu ficar aliviada com a chegada do Galinho.

A reunião foi marcada por conversas para acelerar o andamento das negociações das contratações, renovações e montagem da comissão técnica, que também está passando por um processo de reformulação. Mas nada disso foi comentado por Zico, que deixou a Gávea por volta das 13h, com pressa e sem querer comentar qualquer coisa.

- A apresentação só será amanhã (terça-feira). Amanhã eu falo – disse Zico.

Mesmo depois da saída do Galinho, a reunião entre os outros membros de diretoria continuou acontecendo por mais cerca de 30 minutos. Na saída, Patrícia Amorim demonstrou uma grande felicidade ao comentar o primeiro dia de trabalho de Zico no Flamengo.

- Esse sorriso é de felicidade. Estou aliviada que ele chegou. Tivemos uma reunião muito boa e mais tarde ele deve se reunir com o pessoal do futebol: o Isaías, o Rogério (Lourenço), a comissão técnica... Agora começou o trabalho, e fico mais tranquila para poder tocar outras questões do clube, como o projeto do CT. Quero até que o Zico conheça melhor o projeto. Amanhã ele se apresenta e fala um pouco mais. Agora o futebol é com ele – disse uma sorridente Patrícia Amorim.

Quem foi visto na Gávea enquanto todo esse encontro aconteceu foi o ex-goleiro Raul Plassmann, mas ninguém soube responder o motivo de sua visita. Todo o elenco se reapresenta na manhã de terça-feira, na Gávea, quando Zico deve conceder entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário