sábado, 11 de janeiro de 2014

Na torcida pela felicidade de Hernane, Léo Moura espera que ele siga no Flamengo


Flamengo treino Léo Moura (Foto: Thales Soares)No Flamengo, a preocupação que ronda o clube é o caso do atacante Hernane. O Al Jazira, dos Emirados Árabes, fez uma proposta de seis milhões de euros (19,5 milhões) para contratá-lo. Todos os setores do departamento de futebol já sentem o impacto da situação.

O técnico Jayme de Almeida já lamentou a possibilidade de a negociação acontecer e os dirigentes preferem não se alongar sobre o caso. O lateral-direito Léo Moura, capitão do time, torce pela felicidade do companheiro do time.

- A gente torce para que ele permaneça. É um grande jogador, parceiro, amigo, mas do outro lado tem que olhar para o futuro do jogador e há pessoas competentes do lado dele e no Flamengo para resolver a situação Vamos torcer sempre pelo melhor, vendo um amigo feliz - disse Léo Moura.

A negociação ainda está em curso e a decisão não tem prazo para sair. Por enquanto, Hernane segue treinando com o grupo e Alecsandro, do Atlético-MG, foi contratado para ser seu reserva direto.

Aos 27 anos, Hernane terminou 2013 como principal goleador do país, com 36 gols. Ele foi o artilheiro do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário