quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Grêmio quita salários de Elano e libera meia para assinar com o Flamengo


Elano na saída do Olímpico (Foto: Diego Guichard)
O meia Elano atuará no Flamengo em 2014. Durante a tarde desta quinta-feira, a diretoria do clube gaúcho acertou o pagamento das últimas pendências nos direitos de imagem e salários do atleta. Desta forma, fora vencido o último obstáculo, e o meia fica liberado para se transferir ao Rubro-Negro, em empréstimo até o fim da temporada.

Elano trabalhou normalmente no Olímpico nesta quinta-feira e ainda recebeu o carinho de torcedores na saída do treino. Deverá ser anunciado como reforço do Fla até esta sexta-feira, com o Tricolor gaúcho bancando metade dos vencimentos.

Elano é o terceiro reforço contratado pelo Flamengo para a disputa da Libertadores. O primeiro foi o meia Everton, do Atlético-PR. O clube também acertou com Feijão, do Bahia, e ainda espera pelo lateral-direito do Léo, que pertence ao Vitória e defendeu o Atlético-PR. O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, interessa.

O ex-gremista tem experiência na Libertadores e conquistou o título de 2011 com a geração de Neymar. Em 2013, também atuou pelo Grêmio na competição, disputando oito jogos, todos como titular. No Campeonato Brasileiro, não teve o mesmo rendimento. Disputou 22 jogos, sendo 11 como titular e marcou três gols. Também sofreu com lesões e teve dificuldade para encontrar seu espaço sob comando de Renato Gaúcho. Encerrou como reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário