quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Everton é apresentado no Fla e, neste retorno, se diz mais maduro


 
outro
everton (Thales Soares)Contratado pelo Flamengo no fim do ano passado, o meia Everton foi apresentado na tarde desta quarta-feira e se mostrou muito satisfeito em voltar a defender o Rubro-Negro. O jogador, que destacou-se pelo Atlético-PR na última temporada, ressaltou que retorna ao clube mais maduro que em sua primeira passagem (entre 2008 e 2009) e espera manter às costas o número que vem lhe trazendo coisas boas.

- Estou mais maduro. Cheguei ao Flamengo muito novo e era um sonho estar aqui. Além disso, a estrutura (do clube) está diferente. Pelo que lembro, peguei esse Ninho (do Urubu, CT do Flamengo) bem no comecinho ainda e agora está diferente. Ainda não tenho número definido, mas puder manter o 22, que vem me dando sorte...

Everton comparou ainda o atual elenco do Rubro-Negro com o do Atlético-PR no ano passado e lembrou que o Furacão teve um bom desempenho durante o ano, chegando à final da Copa do Brasil e terminando o Campeonato Brasileiro na terceira posição.

- O Atlético-PR tinha um time muito jovem. Se não me engano, só o Paulo Baier era mais experiente. O time se uniu e fizemos uma boa temporada. Aqui no Flamengo vou encontrar time de qualidade, que foi campeão recentemente – disse.

O meia que teve uma passagem pelo futebol mexicano – atuou no Tigres – e salientou que o León, adversário do Fla na fase de grupo da Libertadores não é um time fácil.

- Eles estavam na Segunda Divisão quando joguei lá, mas acompanhei alguns jogos recentemente e é uma excelente equipe – afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário