sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Flamengo busca a décima vitória no NBB



Neto espera jogo duro contra o Mogi das CruzesNeste sábado (11.01), às 18h, o time Adulto de basquete enfrenta o Mogi das Cruzes em partida válida pela 15ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O elenco volta a entrar em quadra no Tijuca Tênis Clube e o treinador da equipe, José Neto, espera um jogo duro contra o clube do interior de São Paulo.

"Esse NBB tem sido um campeonato muito equilibrado. A cada jogo, temos que ter um cuidado especial com o adversário. O Mogi começou muito bem o campeonato, apesar do último jogo deles ter sido uma derrota; perderam para o líder, Limeira, em um jogo duro, alternando o placar. Eles têm bons jogadores e esperamos um jogo difícil. Espero que o time consiga impor o ritmo de jogo e chegar à vitória", disse.

Os ingressos para a partida já estão à venda pelo site www.guicheweb.com.br, por R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada, que também valerá para sócios, sócios-torcedores e torcedores que forem ao jogo com camisa do Flamengo. Os rubro-negros também poderão comprar suas entradas na bilheteria do Tijuca Tênis Clube, Rua Desembargador Izidro, 76, aberta às 16h30. Os portões abrem às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário